quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Here comes the Sun

    Ok. Sei que o título da postagem não é nada original.
    Contudo, o que mais posso dizer de um dia lindo como esse que está fazendo hoje? Depois de, vejamos, seis, sete dias de chuva, o sol apareceu! E apareceu lindo, brilhante, amarelo como um girassol, acho que estou até vendo um sorriso na cara dele...ahah!

    Desde que me lembro, tenho fascinação por dias de frio, céu azul, o vento soprando algumas nuvens branquinhas e, por cima de tudo isso, sim, o Sol.

    Impossível não colocar um sorriso no rosto e ser feliz em dias assim!

    Bom, mas voltemos à UFRGS, à Letras, à matrícula...
 
    Num primeiro momento – a encomenda da matrícula - não consegui pegar todas as disciplinas que eu queria. Então, num segundo momento (ajuste da encomenda) é possível tentar outra vez. Analisando o resultado, penso que não é tão ruim. Afinal, é uma mudança relativamente grande e poder iniciar gradualmente será positivo. Se continuar como está, poderei manter minha bolsa e terei aula em três dias por semana: terça, quarta e quinta-feira. Nada mal, não é? Vou me adaptando devagarinho e aí, sim, no próximo semestre a coisa aperta de verdade.

    Well, uma coisa de cada vez. Isso é assunto só para o ano que vem, muita coisa rola até lá!
    Vou viver e curtir um momento de cada vez...

    Por enquanto, o presente. E esse dia de Sol que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário