sábado, 14 de julho de 2012

Enfim, férias!


    E um longo semestre chegou ao fim...
    
    Foi difícil, trabalhoso, li e estudei como nunca e senti sono como nunca pensei que sentiria também. Mas, foi muito recompensador. Sim, mais uma vez tenho certeza de ter feito a escolha certa, de estar no lugar em que quero e devo estar.
    
    Vi o sol nascer já indo para a faculdade e também vi a lua aparecer no céu  antes de eu ter chegado em casa. Dormi de pé no trem, sentada no ônibus, na sala de aula, em plena mesa de trabalho. Tomei café, muito café!

    Conheci gente bacana e também gente não tão bacana assim, fiz coisas que nunca havia feito, aprendi bastante...
    
    Levei alguns sustos, gastei uma grana em xerox e em livros, amei e odiei professores... Fiquei sem tempo para cuidar de mim, da minha casa, do blog...
    
    Mas, sobrevivi! E o melhor: passei em todas as disciplinas sem recuperação!
    
    Isso, meus caros, é UFRGS! Relação complicada, que te exige dedicação total, tempo, vida social, mas que vale cada instante desse investimento.
    
    No próximo post, vou fazer uma avaliação de cada disciplina cursada: pontos positivos, negativos, minha impressão do conteúdo e do professor.

    Aguardem! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário